quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Seguindo em frente, contra tudo e todos

Mais um ano chegando ao fim, mais uma vez sobrevivendo a hipocrisia do Natal, ótimo!
É chegada a hora de deixar esses contratempos de lado, seguir concluindo os projetos existentes e criando novos para 2008.

Lembre-se, sonhar é permitido, mas siga sempre os caminhos da razão, não perca seu tempo construindo "Castelos de Areia". Seja prudente, planeje e construa usando um alicerce forte.

"Eu vos anuncio o super-homem. O homem existe para ser superado.
Que fizestes para o superar?"
Friedrich Nietzsche

---



Sementes No Chão (Nitrominds)

Eu não sou estúpido
E agora eu posso ver tudo
Eu não mudarei o mundo
Eu sempre o vi caindo
Mas em minhas conclusões eu tenho razão
E você está errado
Discussões como guerra não terminam bem

Eu encontrei uma razão para minha vida
E eu digo à você algo
Eu vivo em um mundo de pessoas que nunca perguntam "porquê?"
Ordem certa todos os dias
Nenhuma pergunta de qualquer maneira
Eu não vivo como você, eu sinto muito

Como sementes no chão
Eu seguirei meus pensamentos e sonhos

Um comentário:

Anônimo disse...

cohere porter benin automated pouliou pour unusual rolls wartenberg stimulants retreat
semelokertes marchimundui