sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Ações Drásticas


Bem... nunca curti muito os blogs, achava eles bem toscos e supérfluos em sua maioria.
Hoje... bem, hoje não mudou muita coisa, a maioria considero inútil, mas tenho a mentalidade que a Internet é um microcosmo de nosso mundo real, ou seja: se temos porcarias e gente estúpida no mundo real, no mundo virtual não será muito diferente. Mas temos que aprender a filtrar, a usar uma "peneira" e pegar o que tem de bom.

Uma outra coisa interessante, é que os blogs no começo, eram páginas bem pessoais, com um diário online mesmo, já hoje em dia, vejo muitos blogs que fogem totalmente disto e disponibilizam textos e informações dos mais variados assuntos, muitos (como eu), aderem aos blogs, por não saberem ou não terem paciência de criar sites mais "sofisticados", com ferramentas mais complexas (eu só sabia mexer um pouco no FrontPage e olhe lá!).
Muitos usam os blogs também para postar links de downloads de músicas e filmes, formando assim blogs de compartilhamento de arquivos.

Pode ser que eu coloque alguns links para downloads de arquivos, mas este não será o foco deste blog, na verdade agora, ele não tem foco nenhum. Mas pretendo colocar textos de notícias interessantes (procurando fugir das mesmices dos noticiários de TV, aliás, como eu não assisto e não acompanho TV, será difícil eu fazer citações sobre programação televisiva)

Bem, é isso. Pretendo colocar também algumas letras de músicas, traduzidas, sempre que possível, letras de bandas que eu curto e que de alguma forma passam alguma mensagem, pode ser que eu coloque alguns textos de autoria própria, mas não sou muito bom nisso não...

Quanto ao nome do blog (Drastic Actions=Ações Drásticas), não tem um motivo especial não... foi um dos poucos nomes que eu achei disponível, peguei ele de uma música do Bad Religion de mesmo nome.

E em homenagem ao Bad Religion, uma banda que curto há muito tempo e que hoje é uma das minhas favoritas, estarei colocando a seguir nesta primeira postagem a letra e mp3, essa música é do álbum "How Could Hell Be Any Worse?" (da imagem acima) de 1982 , até mais!




Ações Drásticas

http://www.4shared.com/file/24778587/dd77b81c/28_-_Drastic_Actions__Second_Version_.html?dirPwdVerified=a7a5c14

Ouvi uma palavra, suicídio
Não só de uma pessoa, mas de milhares que tentaram
A esposa do advogado e o moleque adolescente
Uma coisa em comum, eles queriam uma saída
E é fácil ver
Isto é válido para você e é válido para mim
E para todas as pequenas garotas e garotos ferrados
Todos jogados sem uma escolha
Mas eu o escuto dizer
Eu quero sair
Sem reclamação e sem dúvidas
Só uma chance para continuar

Ouvi uma palavra, suicídio
Não de uma só pessoa, mas de milhares que morreram
Querendo um pouco de atenção e um pouco menos de arrependimento
Uma penugem* adolescente, uma pequena ameaça
E há aqueles que acreditam
Que ações drásticas os farão únicos
É realmente a mesma coisa
Ninguém está feliz e não há ninguém para se culpar
E a moral da história é antiga
É um tabu, raramente contada
A semente é arrancada antes de seu amadurecimento
Uma escolha ruim que nunca foi resolvida

Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Toda la informacion que buscas sobre ganar dinero[/b]
Hemos encontrado la mejor pagina web en internet de como ganar dinero internet. Como nos ha sido de interes para nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son unicamente metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]